O SITE É CONFIÁVEL?
Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
Trabalhamos em parceira com a Appmax, que permite que os clientes efetuem suas compras com facilidade e segurança. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, tornando sua compra 100% segura.
Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato no nosso e-mail: [email protected]
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTOS POSSO APROVEITAR PARA REALIZAR MINHA COMPRA?
Diponibilizamos diversas formas de pagamente. Durante o processo de finalização da compra, você poderá escolher a forma de pagamento mais conveniente para você.
QUAL É O CUSTO DE ENVIO?
O custo de envio será mostrado com base no total da compra e na sua localização, no momento do checkout, antes de finalizar a compra. Assim, você poderá visualizar o valor do frete com transparência.
COMO SE REALIZAM OS ENVIOS?
Trabalhamos com parceiros logísticos confiáveis e experientes para garantir que seus pedidos sejam entregues com segurança e rastreáveis para enviar os produtos até você.
TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim, nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.
QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: [email protected] incluindo o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES?
Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está à caminho
EM QUANTO TEMPO CHEGARÁ MEU PEDIDO?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e da acreditação do pagamento. Verifique no carrinho de compras com o seu CEP.
POR QUE ALGUNS PRODUTOS DEMORAM PARA CHEGAR?
Operamos em colaboração de fornecedores, tanto nacionais quanto internacionais.
Alguns produtos, são sim importados do EUA, Europa e Ásia e enviados diretamente por esses fornecedores. Como resultado, o tempo de entrega pode variar de 15 a 20 dias úteis, e essa abordagem nos permite oferecer produtos de alta qualidade a preços acessíveis.
TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?
Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.
Basta nos mandar um e-mail para: [email protected] informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h
QUAL O PRAZO PARA REALIZAR UMA TROCA?
No caso de arrependimento da compra, você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento ou a troca do produto.
Esperamos que essas informações tenham ajudado você! Em caso de dúvidas, fale conosco pelo WhatsApp.